"Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul e eu estou vestindo meu coração na minha manga, me sentindo sortuda hoje, e amanhã é apenas um mistério, oh sim... Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão. Mas eu estou pronta pra voar"Taylor Swift

até chegar aqui não foi fácil, mas a realização e asensação recompensa qualquer coisa, muita coisa acontece a cada segundo é dificil retirar as palavras certas pra descrever bem cada momento e cada pensamento que nos vem a cabeça mas ter um espaço parescrever o que gosta pra uns pode ser besteira mas muitos como u é muita coisa mesmo ainda a muito a ser relatado mas se as coisas não acontceme as ideias não vem a cabeça não há pra que desespero o importante é contar é deixar sua marca mesmo que essa não seja um obra de arte e algo que sirvapara a humanidade fazer a sua ajá é um grande começo.

que muitas aventuras e ideas de uma mente louca venham e tragam todo os dias a sensação louca e prazerosa que é escrever... (:



0 comentários:

Postar um comentário