"Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul e eu estou vestindo meu coração na minha manga, me sentindo sortuda hoje, e amanhã é apenas um mistério, oh sim... Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão. Mas eu estou pronta pra voar"Taylor Swift
passei dois dias sem postar aqui ,mais o suficiente para me sentir mal, tracei uma própria meta de postar todos os dias, em busca de um sonho, mas uma forte dor de cabeça aliada com provas finais, e a terrivel tensão de de ser aprovada me fizeram ausentar e sem conseguir pensar no que escrever até no twitter...

Mas estou de volta com minhas "bolinhas aleatórias" pra escrever !!!

até a próxima postagem beijinhos!!!;*

P.S: Bolinhas aleatórias é uma coluna da capricho que eu adoro que é escrita por Liliane Prata.xoxo Luh.

0 comentários:

Postar um comentário