"Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul e eu estou vestindo meu coração na minha manga, me sentindo sortuda hoje, e amanhã é apenas um mistério, oh sim... Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão. Mas eu estou pronta pra voar"Taylor Swift
Assim que abri o msn hoje , no "msn hoje", vinha dizendo que Michael Jackson havia morrido, a noticia não era confirmada mas entrei no twitter e estava todo mundo comentando, foi imediato cai de queixo na frente do monitor, meu Deus ´quase como acreditar que 2+2 são seis, fiquei muito triste porque ele estava retomando a carreira agora e tudo mais e agora isso...


Sinceramente enquanto não ouvir e ver em todos os jornais não vou acreditar a minha fixa ainda tá caindo!!!!
mas meus profundos pêsames , realmente mais uma estrela foi para o céu!

0 comentários:

Postar um comentário