"Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul e eu estou vestindo meu coração na minha manga, me sentindo sortuda hoje, e amanhã é apenas um mistério, oh sim... Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão. Mas eu estou pronta pra voar"Taylor Swift
Minha mãe vive dizendo, que eu sou uma consumista nata mas só nos meus sonhos... já cansei de falar pra ela que sonho e realidade estão meio distantes nesse caso, se eu tivesse grana eu sei que teria que me controlar muito, mas eu não assim , eu sou controlada mas minha não acha isso ela diz que trazer uma blusa, um vestido ou alguma peça de roupa quase todas as vezes que se vai ao shopping é um exagero, mas uma blusinha ou Duas por mês não faz mal a ninguém...

Mas fala sério é um sonho de toda garota poder entrar um shopping e comprar o que quiser não é?...
Então não sou tão ruim assim vai...

0 comentários:

Postar um comentário