"Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul e eu estou vestindo meu coração na minha manga, me sentindo sortuda hoje, e amanhã é apenas um mistério, oh sim... Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão. Mas eu estou pronta pra voar"Taylor Swift
Eu estava escutando a música da Taylor Swift fifteen, que descreve a história de uma menina que passa por um turbilhão de emoções e descobertas...
Engraçado que me veio na cabeça um flashback dos meus quinze anos , nossa eu era igualzinha a música achava que só era alguém quando tinha quinze anos e é impressionante como a gente passa por sem perceber e s sente a tal... Nossa muito bizarro assim como ela diz na música eu caminhei devagar pela porta como se fosse meu primeiro dia ali sonhava com o primeiro encontro príncipe encantado e tal...Mas não me arrependo de nada porque não há nada que se compare com experiência de se ter quinze anos as descobertas os micos as notas baixas a festa, tudo é mágico quando se tem quinze anos , mas mesmo que você se ache uma idiota depois não perca nada,nada dos seus quinzes anos pois não há emoção melhor que viver isso cada segundo!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário