"Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul e eu estou vestindo meu coração na minha manga, me sentindo sortuda hoje, e amanhã é apenas um mistério, oh sim... Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão. Mas eu estou pronta pra voar"Taylor Swift
Hoje fiquei sabendo que uma pessoa muito querida esta passando por um problema sério de saúde. Isso simplesmente acabou com o meu dia,não sei como reagir em uma situação dessas, não sei o que fazer, derrepente me peguei chorando feito uma criança que perdeu um brinquedo, até agora me pergunto se eu sei realmente lidar com as situações que a vida me faz enfrentar todos os dias. Não sei como ajudar não sei mais como me reaproximar dessa pessoa...
Simplesmente a única coisa que consigo sentir agora é medo, e realmente nessa hora eu não queria ter sentimentos , mas se faz parte da vida sentir isso me resta aceitar e me jogar de cara, mas concerteza agora eu sei. O mundo é feio e nunca estará disposto ate ajudar.

0 comentários:

Postar um comentário