"Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul e eu estou vestindo meu coração na minha manga, me sentindo sortuda hoje, e amanhã é apenas um mistério, oh sim... Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão. Mas eu estou pronta pra voar"Taylor Swift
O namorado perfeito não precisa ser do jeito que mamãe quer (convenhamos, que é quase impossivel), um namorado precisa de te respeitar, saber os seus limites e desvendar "mensagens sublinares" em frases como "quero ficar sozinha!"( mas me paparicar não vai fazer mal!), "quero mais tempo pra mim"(mais não significa me esquecer, pode ligar de vez em quando para saber como estou!)...

Saber a diferença entre uma t.p.m e um stress, saber cuidar e entender e que as vezes um simples abraço ou quer um sorvete, é melhor que um diamante (as vezes, não sou de ferro tbm!)...

Um namorado perfeito não existe, mas existe aquele tipo de namorado que se encaixa direitinho a você e depois vs percebe que ra tudo que queria. Ele pode não ser perfeito mas e daí eu tbm não sou mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário