"Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul e eu estou vestindo meu coração na minha manga, me sentindo sortuda hoje, e amanhã é apenas um mistério, oh sim... Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão. Mas eu estou pronta pra voar"Taylor Swift
Concerteza ter uma amiga melhor que você em tudo é um massacre a sua auto-estima a todo tempo.Já passei por uma situação assim mais com o tempo a gente vai percebendo que ela não é perfeita ela apenas tem suas qualidades e se destaca com elas.Quando o tempo vai passando você vai encontrando o seu próprio caminho e caminhando com as próprias pernas, vendo que vc também se destaca com suas qualidades e sendo você mesma!!! por isso se vc ainda passa por isso não se apavore você apenas está perdida e um dia irá encontrar seu caminho também!!!

0 comentários:

Postar um comentário